Pular para o conteúdo principal

Total de visualizações de página

Seguidores

O namorado da Gabriela!!


Gabriela era uma moça de seus 18 anos, e como toda moça nova estava no seu auge do desejo sexual. Ela tinha os cabelos castanhos cacheados, olhos cor de mel, pele bem branca, tinha 1,70 de altura e 55 kg, tinha seios fartos e uma bunda redondinha e pequena. Um dia ela foi para a festa de seu primo Alexandro de 19 anos ( Moreno, olhos verdes, ia na academia por isso tinha músculos nos braços e abdômen definido, 1, 80 de altura e 74 kg cabelo preto e curto ), Gabi estava com um vestido bem curto vermelho com certas transparências em áreas sexys do corpo, esse primo tinha um tesão para transar com a Gabi, e nunca contava esse desejo que ele tinha. Nessa festa também se encontrava o vizinho de Alex chamado Tony, Tony tinha 20 anos, era loiro tinha a mesma altura que a Gabi, também era musculoso, tinha olhos da cor de mel e 65 kg, seu cabelo era longo. Tony quando viu a Gabi, se aproximou no ouvido e pediu para dançar com ela um funk bem depravado. Gabi não pensou  duas vezes e começou a rebolar, quicar, de forma sensual e depravada, mostrando que estava sem calcinha e preparada para o ato sexual em si. Tony e Alex ficaram exitadíssimos, mas nessa noite só um levaria o troféu para casa, pois Gabriela era virgem e estava com muito fogo, desejo e paixão, ela queria se entregar freneticamente naquela noite para algum gostoso e seus olhos estavam voltados para Tony. Mas Alex não ia deixar barato pois estava louco de desejo e tesão pela sua prima, chegou puxou a Gabriela e levou ela para seu quarto, fingindo que teria uma conversa séria, mas pronto para atacar sua prima gostosa. Gabi foi reclamando e gritando com Alex dizendo que ele não era seus pais, e se a festa na casa dele tinha muitos jovens e que ela queria se divertir, mas Alex com força trancou se no quarto com ela e agarrou Gabi pelo cabelo, deu um beijão nela e colocou ela de quatro no chão.
Gabriela sem ar aceitou pois seu primo era muito gostoso e tinha um belo pênis grande de 22 cm e grosso, e seu primo penetrou o pênis primeiro em sua  vagina com força e freneticamente fazendo Gabi gemer e suspirar, ela gozou gostoso em seu pênis. Nisso Alex tirou o pênis de sua vagina e introduziu em seu ânus e da mesma forma Gabi gemeu e teve orgasmos, Alex dessa vez gozou dentro. Depois ele pegou um papel higiênico e limpou seu pênis colocou sua roupa e saiu do quarto todo satisfeito de ter conseguido ter prazer com sua prima deliciosa.
Gabriela ainda em êxtase e toda gozada, se  levantou, foi até o banheiro e se limpou. Mas seu primo não teria sido suficiente para ela, ela ainda tinha muito fogo para queimar.
Ao ver Tony num canto bebendo cerveja, decidiu ir perguntar se ele queria sair da festa para algum lugar mais reservado, chegou bem pertinho dele com uma voz toda sensual e exitante perguntou se eles poderiam ir para outro lugar mais tranquilo aonde poderiam conversar mais intimamente.
Tony não exitou duas vezes e disse que seu apartamento era muito bem organizado e limpo, e que eles poderiam ficar a vontade para ficarem mais íntimos.
Gabi pegou e acompanhou Tony pela rua abraçada a ele, mas Alex viu da janela de seu apartamento os dois saindo e ficou irritado, mas dessa vez ele não poderia fazer nada. Gabi olhou para trás molhou os lábios e fez um gesto bem sexual e piscou para seu primo, pois tinha gostado daquela situação entre eles.
Ao chegar ao apartamento de Tony, ele estava com seu pênis endurecido e doido para ter prazer com a Gabi. Ele ficou de pé enquanto a Gabi tirava sua calça jeans botão por botão, e ao descer a calça viu que Tony estava sem cueca mas com seu pênis grosso e duro, ela então começou a chupar de forma suave e depois rápida, oscilava entre essas duas formas, Tony gozou na boca de Gabi e, ela  olhou para ele e se lambeu de um jeito sensual e exitante.  Tony enlouquecido e com muito tesão, virou Gabi e começou a tocar em seus seios, acariciando-os, e ao mesmo tempo beijando seu pescoço e ombros, depois tocou na vagina de Gabriela fazendo movimentos circulares no seu clitóris de forma que Gabriela sentia prazer e ficava cada vez mais molhada. 
Gabriela gemia de prazer e tesão, mas Tony tinha mais surpresas, quando viu que Gabi estava suplicando para que ele a penetrasse, ele jogou ela na cama e a prendeu com algemas, dobrou as pernas de Gabi e chupou ela até ela gozar, mas não parou por ai, enquanto tocava em seu corpo fazendo como um manuscrito, ele pegou um vibrador introduziu na vagina de Gabi e virou ela de lado e meteu seu pênis gostoso em seu ânus fazendo movimentos frenéticos e acompanhando o prazer que Gabi sentia, e então passado 30 minutos os dois gozaram ao mesmo tempo.
Tony caiu do lado de Gabi todo suado e Gabi sem fôlego suspirou e estava sem forças para pedir mais, Tony se levantou abriu as algemas e levou Gabi para um banho em sua hidro, e novamente agarrou a Gabi pelo cabelo e penetrou dessa vez em sua vagina, ela fraca e sem ar não negou e até que os dois novamente gozaram.
Tony saiu da banheira mostrando seu belo corpo esculpido e, entrou em seu box tomando assim um banho de ducha, enquanto Gabi enfraquecida, sem ar, deitada na banheira observou o corpo de Tony, ela não conseguia levantar para tomar uma ducha quente e recarregar um pouco sua energia.
Tony envolto de uma toalha na cintura ajudou Gabi a se levantar e levou ela até o chuveiro para tomar uma ducha quente revigorante. Enquanto Gabi com seu corpo gostoso estava no banho, Tony se trocou e foi fazer uma comida para os dois, Gabi ao sair do banheiro deu de cara com Tony que a levou até a mesa e eles comeram um delicioso macarrão grão duro com molho branco de gorgonzola e parmesão acompanhado de um vinho suave branco. Tony nesse instante olhou em seus olhos e disse que nenhuma mulher conseguiu o que Gabriela tinha conseguido que era dar muito prazer e tesão a ele e assim pediu para que eles namorassem. Gabriela sem pensar muito aceitou, mas ela sabia que sua história com Alex não havia terminado pois ele foi o primeiro que a deixou com prazer , então ela pensou assim: 'Tony será meu namorado, mas Alex será meu amante latino."
Depois que eles jantaram resolveram ir dormir, mas o fogo reacendeu e Tony mais uma vez tocou no corpo sensual de Gabriela, penetrou na sua vagina e dessa vez a forma foi suave e lenta até ouvir gemidos dela bem altos e os dois assim gozaram e caíram um do lado do outro exaustos e assim dormiram.

Obs: Essa história é baseada em fatos reais, uma colega de um dos escritores escreveu uma carta relatando de certa forma sua experiência com seu primo e seu namorado que era seu vizinho. Mas houve pequenas alterações no texto para deixar a história mais picante. Os nomes e as idades foram alteradas para que as pessoas envolvidas não fossem expostas.

Obrigada por lerem essa história e espero que curtam.

Equipe de Tales of Sex and Terror.



Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *